segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

AUDI A5 CABRIOLET

Antes de tudo, gostaria de dizer que o veículo se encontra à venda. Interessador, favor, mandar e-mail para: exclusivosmaringa@live.com

O conversível perfeito para um dia ensolarado!


Lançado em meados de Julho de 2012 no Brasil, o A5 Conversível é produzido em apenas uma versão, a Ambition. O modelo completa a escala da classe 5 no país, juntamente com o Sportback (Sedan) e o Coupé. 

O Cabriolet, vem equipado com uma capota de tecido automática, que demora 15 segundos para abrir ou fechar, mesmo com o carro em movimento, com uma velocidade de até 50 km/h. Quando ela está aberta, a capacidade do porta-malas chega a 320 litros, e quando ela está fechada sobe para os 380 litros. O interior é equipado com bancos esportivos em couro com camurça, com regulagens elétricas, ar-condicionado, computador de bordo, espelho retrovisor interno com função anti-ofuscante automática, vidros com isolante térmico e volante esportivo multifuncional em couro, com Paddle Shift (troca de marchas no câmbio borboletas).



Além dos faróis em LEDs, o carro conta com um motor 2.0 Litros TFSI de 4 Cilindros, que gera 211 cavalos de potência entre 4.300 e 6.000 rpm. O sistema Quattro® de tração integral permanente de série, juntamente com o câmbio S-Tronic de dupla embreagem com 7 velocidades, ajudam o A5 a acelerar de 0 à 100 km/h em apenas 7,3 segundos e de atingir a velocidade máxima de 250 km/h.

Como opcional de fábrica, é ofertado para o motorista através do sistema Audi Drive Select, o melhor modo de condução do veículo, modificando características da direção, motor e controle do amortecimento; já o Audi Side Assist, além do computador de bordo colorido e o sistema de chave sem partida, alerta o condutor sobre o posicionamento de veículos em pontos cegos e que permite a troca de faixa mais segura.



O carro tem como originais as rodas de 18 polegadas, mas atualmente o proprietário guardou-as e colocou rodas aro 20" do Audi RS7 Sportback. Ficou top, não?